segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

am000000000000r

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Para Ti. 
Com Amor, 
Com Meiguice 
Com Ternura

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na 
intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos 
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." 
(Fernando Pessoa)

Assim é em relação a Ti:
Momentos inesquecíveis,
Sentimentos inexplicáveis e 
Tu... 
Incomparavelmente único.
Sublime
Especial
Magnífico
Fantástico!!!

 

Estou aqui, 
Estou ai 
Estou perdida no teu olhar,
No brilho-ternura do teu olhar!
Embevecida no teu beijo 
Aconchegada no silencio melodia do teu abraço 
Embalada no teu Amor. 
No nosso céu-cumplicidade 
Estou a amar-Te em plenitude!!! 
Estou nesta doce paz-quietude
Que me invade de Verdade 

 

Amo-Te. 
Aqui, 
Ali 
Em qualquer lugar!!!
Agora, 
Já e
Sempre !!!

Beijo-Te com todo o Amor desmedido que Te tenho. 
Meu Doce 
Meu Amor!!! 

Meu Doce Amor!!!
É extremamente gratificante cada momento passado na tua companhia. 

 

Sem mais palavras:

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=20755#ixzz1lbIvWgFz
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário